domingo, 30 de janeiro de 2011

y

-Mãe, posso ir pra balada?
-Não, você ainda é criança 

-Mãe, me dá presente do dia das crianças?
-Você já tá grande pra ganhar presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário