quarta-feira, 9 de março de 2011

y

lovestupid:

“Querido John,
Há tanto que eu quero dizer a você, mas eu não tenho certeza por onde devo começar. Eu deveria começar lhe dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os melhores da minha vida? Ou que no pequeno tempo que eu conheço você, comecei a acreditar que nós fomos feitos para ficar juntos? Eu poderia dizer todas essas coisas, e seriam todas verdade, mas enquanto eu as releio, tudo o que eu posso pensar é que eu queria estar com você, segurando sua mão e observando seu sorriso indescritível. No futuro, eu sei que vou reviver nosso tempo juntos mil vezes. Ouvirei sua risada e verei seu rosto e sentirei seus braços ao meu redor. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você possa imaginar.” 

“Querido John,
Há tanto que eu quero dizer a você, mas eu não tenho certeza por onde devo começar. Eu deveria começar lhe dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os melhores da minha vida? Ou que no pequeno tempo que eu conheço você, comecei a acreditar que nós fomos feitos para ficar juntos? Eu poderia dizer todas essas coisas, e seriam todas verdade, mas enquanto eu as releio, tudo o que eu posso pensar é que eu queria estar com você, segurando sua mão e observando seu sorriso indescritível. No futuro, eu sei que vou reviver nosso tempo juntos mil vezes. Ouvirei sua risada e verei seu rosto e sentirei seus braços ao meu redor. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você possa imaginar.” 

y

teenager-problem:

Maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.

Maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.

y

teenager-problem:

Quando estamos efetivamente ligados à uma pessoa, nós sentimos tudo o que a outra sente. Sua dor, suas alegrias, sua tristeza, seus medos, sua paz; tudo.
                                                                    Cecília, Tititi

Quando estamos efetivamente ligados à uma pessoa, nós sentimos tudo o que a outra sente. Sua dor, suas alegrias, sua tristeza, seus medos, sua paz; tudo.
                                                                   Cecília, Tititi

y

gabrielcezar:

E apesar de você estar longe dos meus olhos, você nunca está longe dos meus pensamentos.

E apesar de você estar longe dos meus olhos, você nunca está longe dos meus pensamentos.

y


Esse é o problema de estar apegado á alguem: quando eles te deixam, voce simplesmente se sente perdido, sozinho.
Esse é o problema de estar apegado á alguem: quando eles te deixam, voce simplesmente se sente perdido, sozinho.

y

segunda-feira, 7 de março de 2011

y


E se suas ações contradizem suas palavras, eu nunca vou acreditar em você.
                   Dr. House

y

    extranasensacion:

Homem tem que saber ser homem, porque de moleques o mundo já está cheio.
    Homem tem que saber ser homem, porque de moleques o mundo já está cheio.

y

meu marido rodrigão:


Quando eu falo ”Amor, você tá um gato.” então ele fica tipo:
Aí a gente conversa e ele super interessado fica tipo:
Eu pergunto se estou bonita pra sair com ele e ele fica tipo:
Também te amo amor. s2

y

você pode ser a pessoa mais bem sucedida, mais sempre vai ter um filho da puta que vai vim estragar a sua felicidade. Não se deixa abalar, apenas olha na cara dele e diga bem calmo e com os olhos fixo nos dele ' eu sou melhor do que você ' depois sorria e ele te respondera com isso:
quedoceseja:

Um pouco de raiva não me fará mal. Há frutos que apodrecem por excesso de doçura.
(Fabrício Carpinejar)

então você dirá ' você se acha tão bom, mais você não é. Porque ao invés de me responder com palavras, me faz um simples gesto que não muda nada, diferente de palavras '
duda foguel 

y



aquele momento em que você prcebe em que sua vida esta passando, e você não foi feliz como queria ser 

y

    figmari:

Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar. Homer Simpson
    Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar. Homer Simpson

y

    figmari:

Se dermos ênfase às coisas ruins que nos acontecem, acabamos esquecendo as coisas boas que aconteceram. (Sorte no amor)
    Se dermos ênfase às coisas ruins que nos acontecem, acabamos esquecendo as coisas boas que aconteceram. (Sorte no amor)

y

    flyingoverstars:

Mude. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
Pedro Bial
    Mude. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade. Clarice Lispector

y

    butyoudontlikeme:

Cara, não adianta você ter essa quantidade de músculo, porque o que realmente as pessoas vêem e valorizam é o que tem aí dentro, seu coração.
(Maurício BBB11)
    Cara, não adianta você ter essa quantidade de músculo, porque o que realmente as pessoas vêem e valorizam é o que tem aí dentro, seu coração. (Maurício BBB11)

y

Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro ” . – Maria, 4 anos.

“É sempre quando meu irmão me deixa ganhar no vídeo game e me chama de campeão! ” Arthur, 6 anos.

É o que meu pai chama minha mãe, quando quer alguma coisa. ” –Tiago, 8 anos.

É quando alguém lembra da sua cor preferida. ” – Tamiris, 6 anos.

“Amor é de comer? ” – Felipe, 3 anos.

Amor começa com a letra A de amizade, né?  
– Valesca, 7 anos.

y

    
Você pode crescer, mas não esquecer.
    Você pode crescer, mas não esquecer.

y

    caviinha:

Garota, se liga, o mundo não vai parar porque você tem problema.

Ti Ti Ti
    Garota, se liga, o mundo não vai parar porque você tem problema.
    Ti Ti Ti

y

    
Quando os garotos ficam com ciúme, é realmente bonitinho. Quando as meninas ficam com ciúme, a terceira guerra mundial está prestes a começar.
    Quando os garotos ficam com ciúme, é realmente bonitinho. Quando as meninas ficam com ciúme, a terceira guerra mundial está prestes a começar.

Y

    
Sorria! Podia ser pior, você poderia ser eu! Tenha um dia abençoado. 
    Sorria! Podia ser pior, você poderia ser eu! Tenha um dia abençoado. 

y


Silêncio é o choro mais alto de uma garota.

y

y

    
Brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir.Pedro Bial
    Brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir. Pedro Bial

Y



Não seja a garota que precisa de um homem. Seja a garota que um homem precisa.

y

stefanycury:


Sabe, quando a gente é jovem parece que qualquer coisa é o fim do mundo… Mas não é… Isso é só o começo. E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você. 

17 Outra Vez

Sabe, quando a gente é jovem parece que qualquer coisa é o fim do mundo… Mas não é… Isso é só o começo. E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você. 
17 Outra Vez

Y


Como shakespeare dizia, o amor é uma droga. Mas na verdade é a pior delas. Depois que se experimenta uma pequena dose de amor, já sai viciado. Não tem como fugir, negar, e nem tem clínica de reabilitação. Depois que se prova do amor… Se ama pra sempre(LikeaG-6)

Y

sábado, 5 de março de 2011

y



arraste varias vezes

y































alimente o hamister - 

y

QUE MAGICO q

y

y

“Eu me fodo toda vez que eu esqueço que o mundo é uma merda.” PC Siqueira

y








e a melhor parte:



agora me diz, isso é digno? acho que não . otário 

y



o importante não é o seu sonho, mais se a pessoa com quem voce sonha está tendo o mesmo sonho que você.
ribeirão do tempo 

y

será que um dia, meus filho vão ver o mesmo mundo que eu vi ? 

quarta-feira, 2 de março de 2011

y



marifariaa:

Um dia a gente aprende a conviver com uns… E a sobreviver sem outros.

Caio Fernando Abreu


O silêncio é o choro mais alto de uma garota.

y

dreams-1:

Você já sentiu como se tudo que você fizesse ninguém desse valor ?

Você já sentiu como se tudo que você fizesse ninguém desse valor ?

y


Às vezes a lua fica em forma de vírgula, para mostrar que o infinito não tem ponto final.
Às vezes a lua fica em forma de vírgula, para mostrar que o infinito não tem ponto final.

y

y

7-dreams:

“Te dei tudo o que eu tinha e você jogou no lixo.”
Bruno Mars.

“Te dei tudo o que eu tinha e você jogou no lixo.”
Bruno Mars.

y


Eu acredito em segundas chances, uma pessoa pode muito bem, querer arrumar o que errou, e quem sou eu para impedir ela de fazer isso? E se essa pessoa, esta pedindo uma segunda chance, é porque realmente se arrependeu e gosta de você.
eu não acredito em secundas chances, se a pessoa te amasse ela não iria te trair, ou ao menos te magoar com palavras .
duda foguel  

y

"O começo foi algo bom, mas algumas boas coisas devem chegar ao fim."
Blink 182

y


E eu sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração. (Guns N’ Roses)
E eu sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração.

(Guns N’ Roses)