Tenho certeza que você já sorriu, querendo desmanchar em lágrimas.
sexta-feira, 11 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
y
“Querido John,
Há tanto que eu quero dizer a você, mas eu não tenho certeza por onde devo começar. Eu deveria começar lhe dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os melhores da minha vida? Ou que no pequeno tempo que eu conheço você, comecei a acreditar que nós fomos feitos para ficar juntos? Eu poderia dizer todas essas coisas, e seriam todas verdade, mas enquanto eu as releio, tudo o que eu posso pensar é que eu queria estar com você, segurando sua mão e observando seu sorriso indescritível. No futuro, eu sei que vou reviver nosso tempo juntos mil vezes. Ouvirei sua risada e verei seu rosto e sentirei seus braços ao meu redor. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você possa imaginar.”
y
Maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.
y
Quando estamos efetivamente ligados à uma pessoa, nós sentimos tudo o que a outra sente. Sua dor, suas alegrias, sua tristeza, seus medos, sua paz; tudo.
Cecília, Tititi
y
Esse é o problema de estar apegado á alguem: quando eles te deixam, voce simplesmente se sente perdido, sozinho.
terça-feira, 8 de março de 2011
segunda-feira, 7 de março de 2011
y
meu marido rodrigão:



Quando eu falo ”Amor, você tá um gato.” então ele fica tipo:
Aí a gente conversa e ele super interessado fica tipo:
Eu pergunto se estou bonita pra sair com ele e ele fica tipo:
Também te amo amor. s2
y
você pode ser a pessoa mais bem sucedida, mais sempre vai ter um filho da puta que vai vim estragar a sua felicidade. Não se deixa abalar, apenas olha na cara dele e diga bem calmo e com os olhos fixo nos dele ' eu sou melhor do que você ' depois sorria e ele te respondera com isso:

então você dirá ' você se acha tão bom, mais você não é. Porque ao invés de me responder com palavras, me faz um simples gesto que não muda nada, diferente de palavras '
duda foguel
y
aquele momento em que você prcebe em que sua vida esta passando, e você
y
“Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro ” . – Maria, 4 anos.
“É sempre quando meu irmão me deixa ganhar no vídeo game e me chama de campeão! ” Arthur, 6 anos.
“É o que meu pai chama minha mãe, quando quer alguma coisa. ” –Tiago, 8 anos.
“É quando alguém lembra da sua cor preferida. ” – Tamiris, 6 anos.
“Amor é de comer? ” – Felipe, 3 anos.
“Amor começa com a letra A de amizade, né? ”
– Valesca, 7 anos.
“É sempre quando meu irmão me deixa ganhar no vídeo game e me chama de campeão! ” Arthur, 6 anos.
“É o que meu pai chama minha mãe, quando quer alguma coisa. ” –Tiago, 8 anos.
“É quando alguém lembra da sua cor preferida. ” – Tamiris, 6 anos.
“Amor é de comer? ” – Felipe, 3 anos.
“Amor começa com a letra A de amizade, né? ”
– Valesca, 7 anos.
y
Brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir. Pedro Bial
y
Sabe, quando a gente é jovem parece que qualquer coisa é o fim do mundo… Mas não é… Isso é só o começo. E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você.
17 Outra Vez
Y
Como shakespeare dizia, o amor é uma droga. Mas na verdade é a pior delas. Depois que se experimenta uma pequena dose de amor, já sai viciado. Não tem como fugir, negar, e nem tem clínica de reabilitação. Depois que se prova do amor… Se ama pra sempre. (LikeaG-6)
domingo, 6 de março de 2011
sábado, 5 de março de 2011
y

o importante não é o seu sonho, mais se a pessoa com quem voce sonha está tendo o mesmo sonho que você.
ribeirão do tempo
quinta-feira, 3 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)


