quinta-feira, 5 de maio de 2011

y


Quando é verdadeiro, você não desiste.
Quando é verdadeiro, você não desiste.

y

y


Eu sou Corinthians, porque fui escolhido pra carregar no peito, uma paixão maior que o meu coração.
eu  fui escolhida pra carregar no peito, uma paixão maior que o meu coração.


/ pelo corinthians, com muito amor, até o fim ♪ 

y


Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar. 
Crepúsculo 
Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar. 
Crepúsculo 

y

y


Quando é verdadeiro, você não desiste.
Quando é verdadeiro, você não desiste.

y


se resume em perfeição

y

y

smilenow1:

Robô Ed: Dizem que ficar apaixonado é como estar no céu e no inferno ao mesmo tempo. 

Robô Ed: Dizem que ficar apaixonado é como estar no céu e no inferno ao mesmo tempo. 

y

y


O último biscoito do pacote não é o mais gostoso: ou ele tá quebrado, esfarelado ou murcho. E no fim do pacote a fome já acabou.
                     Guns N’ Roses
O último biscoito do pacote não é o mais gostoso: ou ele tá quebrado, esfarelado ou murcho. E no fim do pacote a fome já acabou.
                     Guns N’ Roses

y

y

y

quarta-feira, 9 de março de 2011

y

lovestupid:

“Querido John,
Há tanto que eu quero dizer a você, mas eu não tenho certeza por onde devo começar. Eu deveria começar lhe dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os melhores da minha vida? Ou que no pequeno tempo que eu conheço você, comecei a acreditar que nós fomos feitos para ficar juntos? Eu poderia dizer todas essas coisas, e seriam todas verdade, mas enquanto eu as releio, tudo o que eu posso pensar é que eu queria estar com você, segurando sua mão e observando seu sorriso indescritível. No futuro, eu sei que vou reviver nosso tempo juntos mil vezes. Ouvirei sua risada e verei seu rosto e sentirei seus braços ao meu redor. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você possa imaginar.” 

“Querido John,
Há tanto que eu quero dizer a você, mas eu não tenho certeza por onde devo começar. Eu deveria começar lhe dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os melhores da minha vida? Ou que no pequeno tempo que eu conheço você, comecei a acreditar que nós fomos feitos para ficar juntos? Eu poderia dizer todas essas coisas, e seriam todas verdade, mas enquanto eu as releio, tudo o que eu posso pensar é que eu queria estar com você, segurando sua mão e observando seu sorriso indescritível. No futuro, eu sei que vou reviver nosso tempo juntos mil vezes. Ouvirei sua risada e verei seu rosto e sentirei seus braços ao meu redor. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você possa imaginar.” 

y

teenager-problem:

Maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.

Maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.

y

teenager-problem:

Quando estamos efetivamente ligados à uma pessoa, nós sentimos tudo o que a outra sente. Sua dor, suas alegrias, sua tristeza, seus medos, sua paz; tudo.
                                                                    Cecília, Tititi

Quando estamos efetivamente ligados à uma pessoa, nós sentimos tudo o que a outra sente. Sua dor, suas alegrias, sua tristeza, seus medos, sua paz; tudo.
                                                                   Cecília, Tititi

y

gabrielcezar:

E apesar de você estar longe dos meus olhos, você nunca está longe dos meus pensamentos.

E apesar de você estar longe dos meus olhos, você nunca está longe dos meus pensamentos.

y


Esse é o problema de estar apegado á alguem: quando eles te deixam, voce simplesmente se sente perdido, sozinho.
Esse é o problema de estar apegado á alguem: quando eles te deixam, voce simplesmente se sente perdido, sozinho.

y

segunda-feira, 7 de março de 2011

y


E se suas ações contradizem suas palavras, eu nunca vou acreditar em você.
                   Dr. House

y

    extranasensacion:

Homem tem que saber ser homem, porque de moleques o mundo já está cheio.
    Homem tem que saber ser homem, porque de moleques o mundo já está cheio.

y

meu marido rodrigão:


Quando eu falo ”Amor, você tá um gato.” então ele fica tipo:
Aí a gente conversa e ele super interessado fica tipo:
Eu pergunto se estou bonita pra sair com ele e ele fica tipo:
Também te amo amor. s2

y

você pode ser a pessoa mais bem sucedida, mais sempre vai ter um filho da puta que vai vim estragar a sua felicidade. Não se deixa abalar, apenas olha na cara dele e diga bem calmo e com os olhos fixo nos dele ' eu sou melhor do que você ' depois sorria e ele te respondera com isso:
quedoceseja:

Um pouco de raiva não me fará mal. Há frutos que apodrecem por excesso de doçura.
(Fabrício Carpinejar)

então você dirá ' você se acha tão bom, mais você não é. Porque ao invés de me responder com palavras, me faz um simples gesto que não muda nada, diferente de palavras '
duda foguel 

y



aquele momento em que você prcebe em que sua vida esta passando, e você não foi feliz como queria ser 

y

    figmari:

Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar. Homer Simpson
    Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar. Homer Simpson

y

    figmari:

Se dermos ênfase às coisas ruins que nos acontecem, acabamos esquecendo as coisas boas que aconteceram. (Sorte no amor)
    Se dermos ênfase às coisas ruins que nos acontecem, acabamos esquecendo as coisas boas que aconteceram. (Sorte no amor)

y

    flyingoverstars:

Mude. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
Pedro Bial
    Mude. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade. Clarice Lispector

y

    butyoudontlikeme:

Cara, não adianta você ter essa quantidade de músculo, porque o que realmente as pessoas vêem e valorizam é o que tem aí dentro, seu coração.
(Maurício BBB11)
    Cara, não adianta você ter essa quantidade de músculo, porque o que realmente as pessoas vêem e valorizam é o que tem aí dentro, seu coração. (Maurício BBB11)

y

Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro ” . – Maria, 4 anos.

“É sempre quando meu irmão me deixa ganhar no vídeo game e me chama de campeão! ” Arthur, 6 anos.

É o que meu pai chama minha mãe, quando quer alguma coisa. ” –Tiago, 8 anos.

É quando alguém lembra da sua cor preferida. ” – Tamiris, 6 anos.

“Amor é de comer? ” – Felipe, 3 anos.

Amor começa com a letra A de amizade, né?  
– Valesca, 7 anos.

y

    
Você pode crescer, mas não esquecer.
    Você pode crescer, mas não esquecer.

y

    caviinha:

Garota, se liga, o mundo não vai parar porque você tem problema.

Ti Ti Ti
    Garota, se liga, o mundo não vai parar porque você tem problema.
    Ti Ti Ti

y

    
Quando os garotos ficam com ciúme, é realmente bonitinho. Quando as meninas ficam com ciúme, a terceira guerra mundial está prestes a começar.
    Quando os garotos ficam com ciúme, é realmente bonitinho. Quando as meninas ficam com ciúme, a terceira guerra mundial está prestes a começar.

Y

    
Sorria! Podia ser pior, você poderia ser eu! Tenha um dia abençoado. 
    Sorria! Podia ser pior, você poderia ser eu! Tenha um dia abençoado. 

y


Silêncio é o choro mais alto de uma garota.

y