quinta-feira, 5 de maio de 2011

y

smilenow1:

Robô Ed: Dizem que ficar apaixonado é como estar no céu e no inferno ao mesmo tempo. 

Robô Ed: Dizem que ficar apaixonado é como estar no céu e no inferno ao mesmo tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário