quarta-feira, 4 de maio de 2011

y

sertanejo:





Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais.  



Caio Fernando Abreu

Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais.  
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário