quinta-feira, 5 de maio de 2011

y


Eu sou Corinthians, porque fui escolhido pra carregar no peito, uma paixão maior que o meu coração.
eu  fui escolhida pra carregar no peito, uma paixão maior que o meu coração.


/ pelo corinthians, com muito amor, até o fim ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário