segunda-feira, 7 de março de 2011

y

Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro ” . – Maria, 4 anos.

“É sempre quando meu irmão me deixa ganhar no vídeo game e me chama de campeão! ” Arthur, 6 anos.

É o que meu pai chama minha mãe, quando quer alguma coisa. ” –Tiago, 8 anos.

É quando alguém lembra da sua cor preferida. ” – Tamiris, 6 anos.

“Amor é de comer? ” – Felipe, 3 anos.

Amor começa com a letra A de amizade, né?  
– Valesca, 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário