segunda-feira, 7 de março de 2011

y

    caviinha:

Garota, se liga, o mundo não vai parar porque você tem problema.

Ti Ti Ti
    Garota, se liga, o mundo não vai parar porque você tem problema.
    Ti Ti Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário