segunda-feira, 7 de março de 2011

Y


Como shakespeare dizia, o amor é uma droga. Mas na verdade é a pior delas. Depois que se experimenta uma pequena dose de amor, já sai viciado. Não tem como fugir, negar, e nem tem clínica de reabilitação. Depois que se prova do amor… Se ama pra sempre(LikeaG-6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário