quarta-feira, 2 de março de 2011

y



marifariaa:

Um dia a gente aprende a conviver com uns… E a sobreviver sem outros.

Caio Fernando Abreu


O silêncio é o choro mais alto de uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário