terça-feira, 1 de março de 2011

y


Ele: Não dói usar salto alto?
Ela: Dói, mas garotas aprendem a suportar a dor, sem cair. Mesmo quando o assunto não é sapato.

ele: não doí usar salto?
ela: dói, mais meninas aprendem a suporta a dor sem cair, mesmo que o assunto não seja sapato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário