quarta-feira, 2 de março de 2011

y


Eu acredito em segundas chances, uma pessoa pode muito bem, querer arrumar o que errou, e quem sou eu para impedir ela de fazer isso? E se essa pessoa, esta pedindo uma segunda chance, é porque realmente se arrependeu e gosta de você.
eu não acredito em secundas chances, se a pessoa te amasse ela não iria te trair, ou ao menos te magoar com palavras .
duda foguel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário