quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

y

quando meu namorado me beija:

Quando meu namorado me seduz pelo o retrovisor ,

 

Quando meu namorado me defende , é tipo
 

Quando eu lembro que eu não tenho namorado, fico tipo

Mas eu sou diva, e ainda vou ter um namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário