terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

y


me esqueço da importância de lutar, me vejo a centímetros do chão. E nessa hora minha cabeça diz:                            você não nasceu pra cair .
                                             duda foguel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário