quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

y

se você tem amigos ( pelo menos acha ) você não vai colocar NÃO COLOQUEI NOMES PORQUE QUEM É SABE. Se você tem amigos, é você que os considera e se é amigo você não esquece #fikdik  

_________________________________________________________________

eu dou a minha vida, pela deles . 
 Bruna, Carol Foguel, Letícia, Lucas, Matheus e Alexandre .
e você, morre por alguem ? pensa, e fala pra pessoa ela vai te agradecer .

Um comentário: