Nothing is right
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
y
se você tem amigos ( pelo menos acha ) você não vai colocar
NÃO COLOQUEI NOMES PORQUE QUEM É SABE
. Se você tem amigos, é você que os considera e se é amigo você não esquece #fikdik
_________________________________________________________________
eu dou a minha vida, pela deles .
Bruna, Carol Foguel, Letícia, Lucas, Matheus e Alexandre
.
♥
e você, morre por alguem ? pensa, e fala pra pessoa ela vai te agradecer .
Um comentário:
Bruna
18 de fevereiro de 2011 às 16:28
Duda sua linda ! ♥
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Duda sua linda ! ♥
ResponderExcluir