M: você tem algo que te faça sorrir ?
M: sim, pedro lucas .
M: ele não sabe nem que você existi, deisita dele.
M: se eu desisti-se como eu iria sorrir? como eu iria ser feliz?
M: esquecendo ele
M: quando você ama alguem de verdade, você jamais vai esquecer, sempre terá uma parte do seu coração que é dele .
Nenhum comentário:
Postar um comentário