domingo, 13 de fevereiro de 2011

y

chuveiro: o lugar para pensar,tomar decisões e ensaiar diálogos que nunca aconteceram . 

chuveiro, o meu melhor amigo. Apaga minha lágrima e me acalma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário