terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

y



cansei de pedir desculpas, cansei de ouvir dos outros o que eu devo fazer, cansei de gente que fala e não agi, de gente sem atitude, cansei de me ferrar pelos outros. Não é questão de egoísmo, é de sobrevivência
duda foguel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário