quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

y


@pecesiqueira - Eu particularmente acho que os gestos vindos do sofrimento são mais honestos do que os gestos gerados pela alegria.

ele é tão tão tudo. eu me inspiro em você, de verdade . pc siqueira,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário