quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

y


Nasci com essa marca. De não ser convencional. De quebrar as regras. De não seguir as leis.
Maysa

Nasci com essa marca. De não ser convencional. De quebrar as regras. De não seguir as leis.
Maysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário