quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

y

filha: maepor que as meninas comem chocolate quando algum menino parte o coração dela?
mae:porque o chocolate é doce e faz esquecer o quando é amargo ter seu coração partido.
filha: e por que os meninos bebem quando se separam das meninas?
mae: porque a bebida é amarga e faz esquecer o quando as meninas são doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário